15 de maio conta com hasteamento de bandeiras e visita ao túmulo do fundador de Monte Alto

Conforme rege a tradição, no dia 15 de maio, data em que se comemora o aniversário de 137 anos de Monte Alto, autoridades municipais e moradores encontraram-se em frente ao Paço Municipal, para cerimônia de hasteamento das bandeiras Nacional, do Estado de São Paulo e de Monte Alto.

Assim como em 2017, o bisneto do fundador de Monte Alto, Antônio Luiz Pimentel, autor do livro que conta sua vida e morador de São José do Rio Preto, esteve presente participando da homenagem.

Os professores Jônatas Consoni, Welton Calcinoni, Diego Honorato, Leonardo Fogaça, do Conservatório Musical Municipal “Maestro Mário Veneri”, apresentaram-se juntos aos alunos dos projetos CAAC e Clarear, estes comandados pelo maestro Lucas Bahia.

Após o ato cívico, os presentes deslocaram-se ao Cemitério Municipal, onde visitaram o túmulo do fundador, Porfírio de Alcântara Pimentel, em momento de agradecimento e oração.

O prefeito João Paulo Rodrigues esteve ainda, acompanhado de vereadores e colaboradores municipais, no túmulo de Gilberto Morgado, onde foi feita oração em memória do ex-prefeito e pela melhora do quadro de saúde de sua companheira e ex-primeira-dama, a professora Rosa de Oliveira Morgado.

Álbum de fotos pelo link https://goo.gl/CPbiKQ