Lintas Serayu

SEBRAE inicia nova turma e abre inscrições

IMG_7895

Estão abertas as inscrições para curso de maquiador e técnicas em penteados.

Por Sarah Pelloso
Comunicação/Prefeitura de Monte Alto

Na última terça-feira (7), o SEBRAE de Monte Alto iniciou nova turma para o curso de Doçaria Brasileira, com o apoio do SENAC e do Fundo Social de Solidariedade, que cedeu o espaço para a realização das aulas.

O curso, que terá duração de 18 dias, será ministrado pela profissional Neusa Fieno com técnicas de preparação e confeitaria.

Esteve presente na aula inaugural, o prefeito João Paulo Rodrigues; o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani; a agente de desenvolvimento, Janice Fernandes; a coordenadora do SENAC de Jaboticabal, Elaine Cristina de Souza Soldi; Cláudia Gusmão, apoio técnico do SENAC de Jaboticabal; e o consultor do SEBRAE de Ribeirão Preto, Fábio Menezes.

Novos cursos

Estão abertas as inscrições para o curso de “Formação inicial em maquiador”, que capacitará o empreendedor a atuar na área, técnicas e produtos. O curso será de 20 a 30 de agosto, das 13 às 17 horas, na ETEC Alcides Cestari. As inscrições devem ser feitas até dia 13 de agosto no posto de atendimento do SEBRAE.

Foram abertas também, as inscrições para o curso de “Formação inicial em penteados para eventos e festas”, que será do dia 10 a 19 de setembro, das 13 às 17 horas, na ETEC. As inscrições devem ser realizadas até 31 de agosto.