‘Acordes de Inverno’ reúne bandas em festival gratuito

Em mais uma realização cultural da Prefeitura de Monte Alto, através de sua Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e do Conservatório Musical Municipal “Maestro Mário Veneri”, será realizado, de 15 a 21 de julho, a primeira edição do Festival Musical de Inverno – Acordes de Inverno.

De segunda a domingo, a partir das 19h30, a Praça Central recebe diversas atrações, com uma competição de bandas acontecendo nos dias 20 e 21 de julho. No último dia de evento, um corpo de jurados escolherá os vencedores do Acordes de Inverno. O primeiro lugar ganhará o prêmio de R$ 1 mil, além de gravação de clipe no estúdio Murilão Mix. O segundo e terceiro colocado ganharão, respectivamente, R$ 500 e R$ 300. Por fim, o melhor artista levará um vale-prêmio em artigos musicais, oferecimento da Guitar Music.

O regulamento e pode ser encontrado através de link no site da Prefeitura de Monte Alto, assim como formulário para inscrições, que podem ser realizadas até o dia 9 de julho. O resultado das bandas que participarão do festival, com as datas de suas apresentações, será divulgado no dia 12 de julho.

Toda a programação é gratuita para a população, em ambiente que será preparado com opções de alimentação e que tragam conforto às famílias da cidade e região.