Lintas Serayu

Agente do Sebrae-Aqui conquista premiação estadual

Janice Fernandes de Jesus ficou em 5º lugar na categoria Inovação

Finalizando o mês de janeiro, o SEBRAE-SP realizou um evento digital para o encerramento da campanha interna #OQUESPTEM, criada com o objetivo de disseminar as potencialidades do Estado de São Paulo entre os colaboradores e parceiros vinculados ao projeto SEBRAE Aqui.

Além disso, também aconteceu a entrega do Prêmio Aqui 2020, em que todas as unidades de atendimento disputaram nas categorias Atendimento à Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP); Capacitação Continuada; Melhor História Engraçada de Atendimento; Melhor História Emocionante de Atendimento; Melhor Projeto ou Ação com Sebrae Aqui; Qualidade no Atendimento; Suporte ao Empreendedor na Quarentena e; Trabalho em Rede e Visão Sistêmica. Todas as unidades do projeto concorreram ao prêmio, totalizando 233 municípios do Estado de São Paulo.

Foram entregues 52 troféus, 155 medalhas e 233 placas de homenagem durante o evento digital. A programação do também contou com um ‘Tapete Vermelho Online’, onde foram expostos os vídeos dos Agentes de Atendimento sobre as características de seus municípios, seguido pela abertura institucional e a premiação do SEBRAE Aqui.

LOCAL – A Agente de Desenvolvimento do Sebrae-Aqui Monte Alto, Janice Fernandes de Jesus, foi reconhecida como a colaboradora que mais atendeu dentre as regiões de Grande Porte do Estado de SP, além de ser premiada com o 5º lugar na categoria Inovação.

Em 2019, Monte Alto se destacou com o 3º lugar em Atendimento e 2º lugar em Fidelização de Clientes, bem como recebeu o prêmio Agente Colaborador, também para Janice Fernandes de Jesus.

 O Posto SEBRAE aqui conta com o apoio e parceria da ACIMA, Sindicato Rural e gestão da Prefeitura de Monte Alto.