Alunos do Educa Judô são diplomados

Na sexta-feira, 14, ocorreu a cerimônia de encerramento da edição 2021/2022 do Educa Judô.

Os alunos com maior frequência nas aulas e atividades receberam certificados de participação do projeto.

Iniciado em fevereiro de 2021, a princípio de forma on-line devido à pandemia, o projeto objetiva utilizar o judô como ferramenta educacional, de formação e transformação na vida de crianças de 4 a 12 anos de idade.

É uma realização da Associação de Judô Corpore Sano, de Ribeirão Preto, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo.  Em Monte Alto, a Associação de Judô Lozano é sua responsável, local das aulas presenciais.

O projeto conta com os seguintes patrocínios: BMA Borrachas, Suprir, Wabtec, Supermercados Tonin, Evasola, Quinelato, Fundição BB Ltda, Homy Ind. E Com. Prod. Qu, Suporte Rei, Tietê Agroindústria e Transface Transporte.

E apoios: Terra Incentivos Fiscais, L2M Projetos, LS Nogueira, Associação Desportiva Fábrica de Campeões e Espigão, prefeituras de Monte Alto e Sertãozinho e Munícipio de Morro Agudo.

O sensei Juliano Martinho é o professor responsável pelo projeto no município e, na oportunidade, agradeceu os patrocinadores e apoiadores, além de parabenizar os alunos pela dedicação ao longo do ano.