Anfiteatro sediou a 3° Plenária da Saúde de Monte Alto da 17° Conferência Nacional da Saúde

Na quarta-feira, 15 de fevereiro, o Anfiteatro Municipal sediou a 3° Plenária da Saúde de Monte Alto da 17° Conferência Nacional da Saúde (CNS). O tema do encontro foi “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia. Amanhã vai ser outro dia.”

“A Plenária traz a reflexão do Sistema Único da Saúde (SUS) que temos e a que queremos e nos dá a oportunidade de em conjunto propormos a construção de políticas públicas voltadas ao SUS”, explica o diretor de Promoção da Saúde, Murilo Fanelli.

Além da participação popular, estiveram presentes os Conselheiros Municipais da Saúde, coordenadores e diretores da Saúde, a Secretária da Saúde, Vanessa Bastos, e os vereadores Donizete Morelli e Marcos Manzotti.