Lintas Serayu

APAMA prepara Cãominhada para o próximo domingo, dia 24

Os integrantes da Associação Protetora dos Animais de Monte Alto – APAMA organizam, para domingo (24), a primeira edição da Cãominhada, que visa reunir os defensores da causa animal e demais munícipes em uma manhã de conscientização e aprendizado.

A passeata terá início às 8 horas, em frente à agência do Bradesco, e seguirá pela Nhonhô do Livramento até a Praça Central. A programação se estenderá até as 11 horas, e contará com a participação de casas de ração, empresas parceiras e do adestrador Emerson Gaspar, da cidade de Jaboticabal, que realizará apresentações e orientações aos presentes. A animação ficará por conta dos palhaços Dalapa, Garapa e Pistolinha, além de muita música.

Segundo a presidente e voluntária Ana Paula Borges Zilli, são aguardadas também as presenças do deputado federal Ricardo Izar deputado estadual Delegado Bruno Lima, defensores da causa animal.

Os munícipes poderão fazer visita ao Castramóvel, que permanecerá estacionado na praça. Para colaborar com o trabalho da APAMA, os presentes poderão adquirir camisetas e bandanas, nos valores de R$ 40 e R$ 10.

O evento foi possível graças ao apoio da Seth Assessoria, AGCIP, Paraíso Animal, Animal Shopping, São Francisco Estética Animal, AGROPEMA e Líder Som.