Aparecida celebra 174 anos de fundação

Na quinta-feira, 8, o Distrito de Aparecida de Monte Alto celebrou seus 174 anos de fundação.

A data foi marcada com uma cerimônia de hasteamento de bandeiras na Subprefeitura, com a presença da prefeita Maria Helena Rettondini, vereadores Marcos Manzotti e Thiago Durigan, subprefeita Isabel Nacaratto, pároco do Santuário, Padre Sebastião Vianna Jr., além de alunos das EMEBs Floripes Motta e Cecília Soave Borges.

Houve também a inauguração da “Geloteca”, projeto do Lions Clube de Monte Alto que disponibiliza livros gratuitos à população.

A programação de aniversário conta ainda com mais dois eventos marcados:

15/12: 19h30- Apresentação do coral do Conservatório Musical “Maestro Mário Veneri” e sorteio de brindes da Associação Comercial do Distrito.

17/12: 19h30 – Show de Guilherme & Gustavo no Pavilhão de Festas Aurélio Nardini.