Aparecida de Monte Alto terá primeira mulher como subprefeita

Professora Isabel Nacaratto aceitou o convite; escolha foi feita após se ouvir indicações de montesinenses

Após mais uma ida ao Distrito de Aparecida de Monte Alto, a prefeita Maria Helena Rettondini, junto ao vice Dr. Joaquim, visitou os Guardas Chaves e Nóbrega, que comentaram sobre a estruturação da nova sede da GCM, que será aberta na semana que vem.

Na sequência, prefeita e vice passaram pelo comércio local e terminaram seus compromissos na casa da professora Isabel Nacaratto.

Lá, a consolidação de um convite, feito após se ouvir moradores e associação local, para que ela seja administradora distrital de Aparecida de Monte Alto.

Agora, o Distrito terá sua primeira subprefeita mulher.

Isabel recebeu o convite com emoção e se comprometeu a ser “o coração” de Maria Helena e Dr. Joaquim junto aos montesinenses.

A SUBPREFEITA

Isabel Aparecida Nacaratto é professora e psicopedagoga, com pós-graduação em Gestão Escolar.

Construiu uma vida na EMEB Floripes de Carvalho Motta, por 37 Anos, sendo professora, coordenadora, vice-diretora e diretora.

Também atuou na antiga “creche” Cecília Soave Borges como recreacionista e depois como responsável pela unidade escolar.

Foi primeira-dama do Distrito. Integra a Associação de Moradores de Aparecida e a Comissão Administrativa do Santuário.

MULHER

A primeira mulher administrando o Distrito entra para sua História, junto aos demais ocupantes da cadeira: Victor Amélio Pereira Martins, Ângelo Vieira, João Batista, Paulo Miola, Rogério Motta (Branco) e Samuel Fonseca.