Aparecida recebe prefeita e Gabinete Integrado

Ação local, no Distrito, ocorrerá mensalmente, com atendimento pessoal aos montesinenses

A sexta-feira, dia 8, marcou a primeira ida do Gabinete Integrado da Prefeitura ao Distrito de Aparecida de Monte Alto. Liderados pela prefeita Maria Helena Rettondini e pelo vice-prefeito Doutor Joaquim, secretários e diretores participaram desse primeiro momento de despachos no Distrito. Na sede da subprefeitura, prefeita, vice e os vereadores Marcos Manzotti, Thiago Cetroni, Thiago Durigan e Vitinho receberam munícipes entre 17h e 20h.

Além da urgência em se definir um subprefeito, questões de Saúde (manutenção da ambulância, medicamentos), estrutura (Internet, manutenção das câmeras) e segurança (integração de monitoramento e Guarda Patrimonial fixa na subprefeitura, além das rondas) foram abordadas e serão alvo de ação imediata.