Após entrega de cobertores para a população, Fundo Social visita entidades do município

O Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto entrega, desde o dia 23 de junho, cobertores e mantas de microfibra a entidades e grupos do município.

O início das visitas, na terça-feira, a primeira dama e presidente do FSS, Lu Alexandre, esteve acompanhada do prefeito João Paulo Rodrigues para a entrega de 20 cobertores no Pronto Socorro Municipal e 68 cobertores na Santa Casa de Misericórdia, para utilização do público atendido pelo SUS.

No dia 24 de junho, pacientes que realizam hemodiálise, em Ribeirão Preto, receberam das mãos da presidente 36 cobertores, em frente ao Centro de Convivência da Melhor Idade – Turcão I.

Por fim, no dia 26 de maio, Lu e João Paulo visitaram a Associação Promocional Vida Nova “Horto de Deus” e a Subprefeitura do Distrito de Aparecida de Monte Alto, entregando 40 e 21 cobertores, respectivamente.

A distribuição de agasalhos tem início hoje, 1º de julho e segue até o dia 3, sexta-feira, a partir das 9 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade – Turcão I. Não é necessário possuir senha e a entrada é controlada pelo departamento.