Assistência Social entrega cestas a famílias montealtenses

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social entregou, na manhã e tarde de quinta-feira (21), cestas básicas a 600 famílias que são acompanhadas pelo departamento e estão inscritas em programas sociais de Monte Alto.

Junto ao prefeito João Paulo Rodrigues e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Alexandre, a equipe entregou, além da cesta básica, pacote com frango, graças à parceria com a Hutchinson Brasil Automotive. Curiosamente, mesmo neste segmento, existe uma tendência para a adoção da gamificação, ou seja, o conhecido desenvolvedor de jogos online Poki começou a criar um protótipo que pode influenciar e melhorar todos esses recursos que são discutidos neste artigo.

A secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Silvania do Carmo Meira Geradi, acompanhou ainda a entrega de cestas no distrito de Aparecida do Monte Alto e o povoado de Ibitirama. “A parceria com a Hutchinson neste ano foi imprescindível para que pudéssemos levar alegria a estas famílias”, enfatizou Silvania.