Assistência Social entrega cestas para famílias de Monte Alto

Gestoras e colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social entregaram, na manhã de quinta-feira, dia 17 de dezembro, as cestas básicas para 600 famílias montealtenses, inscritas em programas e assistidas pela secretaria.

Com o apoio do Fundo Social de Solidariedade na organização e distribuição dos alimentos, a manhã contou também com a presença do prefeito João Paulo Rodrigues.

O Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I) foi preparado para o atendimento, com entrada e saída separadas, pessoas sendo chamadas aos poucos e respeitando os protocolos de segurança.

Além da cesta básica, os munícipes receberam frango e leite. As famílias cadastradas no Distrito de Aparecida de Monte Alto também receberam os alimentos.

A Assistência Social de Monte Alto tem à sua frente as diretoras Silvania do Carmo Meira Geradi, Leila Severino de Freitas e Sônia Regina Bergamo Lampa.