Atletas de Monte Alto conquistam ótimos resultados na última semana

A Prefeitura de Monte Alto continua desenvolvendo seus trabalhos no esporte, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

No sábado (14), em Batatais, a equipe Monte Alto/Campestre/Projeto Soccer competiu no Campeonato Paulista Sul & Minas de Futsal, categoria Sub 16, e se consagrou o grande campeão jogando contra o time de São Joaquim da Barra.

Quem também se saiu bem, jogando no sábado, foi a equipe feminina do Voleibol Pré-Mirim. Em Américo Brasiliense, as meninas jogaram com as cidades de Sertãozinho, Araraquara e o time da casa, pela Associação Pró Voleibol, de Porto Ferreira (APV). Monte Alto conquistou o segundo lugar no torneio.

Os atletas paraolímpicos, por sua vez, participaram da Seletiva Estadual Paralímpica, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. A estudante Thuany Aparecida Neves de Oliveira, da EMEB Professor Norival Mendes, conquistou o 1º lugar nas provas de 60 metros, 150 metros e no lançamento de pelota, durante torneio realizado de 9 a 12 de setembro.