Atletas locais conquistam medalhas em competição de jiu-jitsu

Torneio aconteceu em Goiânia

Praticantes de jiu-jitsu de todo Brasil estiveram em Goiás nos dias 14 e 15 de agosto participando do Goiânia International Pro da AJP Tour. O evento teve organização da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) e ocorreu no Ginásio de Esportes Rio Vermelho, na capital do Estado.

Monte Alto esteve presente na competição com dois atletas e ambos voltaram de lá com medalhas no peito: Clayton Pinchieri, prata (Faixa Preta, Master 2 – 85 kg), e Rafaela Servidone, bronze (Faixa Azul, Adulto – 70 kg).

“Sou muito grato a Deus pela medalha de prata conquistada; só quem luta competição sabe que nossas maiores lutas são travadas fora dos tatames, então deixo aqui minha eterna gratidão para os profissionais que me ajudaram, à minha família, amigos e patrocinadores”, destacou Clayton em sua rede social.

“Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de fazer o que eu gosto, agradecer ao meu mestre/marido pelo apoio, às minhas queridas alunas que torceram e vibraram, aos meus companheiros de treino que são extremamente importantes para minha evolução e aos meus patrocinadores por acreditarem no esporte”, escreveu Rafaela.

Os atletas agradeceram o apoio da Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria de Esporte e Lazer.