Atletas participam da 1ª etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu

No sábado (10), os atletas de Jiu Jitsu de Monte Alto foram a Barueri para participarem da 1ª etapa do Circuito Paulista 2018. O evento é organizado pela Federação Paulista de Jiu Jitsu e reúne diversas cidades do estado de São Paulo.

Os atletas montealtenses que participaram da competição foram: Carlos Guilherme Junior, Erick Pavanelli (Erikão), Gabriel Henrique Amaral de Ponti, José Junior, Jean Baroni, Leonardo José de Paiva e Luiz Gustavo Carbone, todos levam o nome da equipe “Cícero Costa” para as competições que acontecem anualmente no país.

O conhecido professor Erikão foi campeão na categoria faixa preta (adulto), depois de dois anos afastado das competições. “Eu sempre estive envolvido nessas competições, agora estou voltando e pretendo trazer mais resultados para a equipe”, comenta o atleta.

A equipe agradeceu à Prefeitura Municipal pelo transporte e incentivo, ao Departamento de Esporte e Lazer, diretor Diomedes Oliveira e ao vereador João Augusto Picolo.