Bela Vista do Mirante comemora inauguração do Campo Society

Bairro, que comemora seus 14 anos de fundação, recebeu comitiva de políticos e agradeceu, através de sua associação, o empenho em tornar o local melhor.

Sábado foi dia de inauguração para os moradores do bairro Bela Vista do Mirante. Com a presença do deputado estadual Chico Sardelli (PV), prefeito e vereadores, a Prefeitura inaugurou o primeiro campo society de grama sintética do município.

A conquista da verba para a construção do campo, liberada pelo Governo do Estado de São Paulo, foi possível graças ao deputado Chico Sardelli, que apresentou uma emenda parlamentar, em 2014, no valor de R$ 50 mil, solicitação do ex-vereador Marcelo Augusto e do vereador Murilo Jácomo. Para a conclusão das obras, a Prefeitura investiu mais R$ 28 mil, que foram somados aos gastos provenientes à adequação do campo.

Para a inauguração oficial do espaço, moradores receberam o deputado autor da emenda, representantes do Executivo, e atuais e ex-membros do Legislativo.

Em sua fala, o prefeito João Paulo Rodrigues agradeceu o apoio de Chico Sardelli, o carinho com que tem olhado os montealtenses, aproveitando a oportunidade para pedir o apoio do deputado em futuros projetos que beneficiarão outros bairros da cidade.