Bela Vista do Mirante recebe equipe de Segurança Pública

Na quarta-feira, 7, a secretária de Segurança Púbica, Regina Marques, o diretor de trânsito, Rento Ulian, e o diretor de Inteligência e Monitoramento, Wesley Dias, estiveram no Bela Vista do Mirante para deliberar sobre questões daquela comunidade.

“Inicialmente, serão colocados dois redutores de velocidade em ruas principais e câmeras de monitoramento em duas entradas do bairro. Além disso, vamos promover uma palestra, junto aos moradores locais, sobre violência doméstica”, explica a secretária Regina. As datas ainda serão definidas.

A ida ao local se deu após reunião com a prefeita e membros da Associação de Moradores.

“Nosso agradecimento à Maria Helena e a equipe que esteve presente no bairro. Estamos no aguardo e como sempre reivindicando melhorias para o Bela Vista do Mirante e consequentemente para os nossos moradores”, divulgou o perfil da associação em rede social.