Brigada de Incêndio recebe novos equipamentos

O prefeito João Paulo Rodrigues realizou, na manhã do dia 30 de julho, a entrega de três novos equipamentos que agilizarão os serviços dos profissionais da Brigada de Incêndio de Monte Alto.

Trata-se de duas mochilas flexíveis, com capacidade de 21 litros cada, e um soprador elétrico. Isso permitirá que os brigadistas atuem com mais rapidez no combate do fogo rasteiro, possibilitando que o caminhão esteja disponível para outros atendimentos.

João foi recepcionado pelo diretor comandante Gilberto Luiz Goulart, além dos brigadistas Rodrigo e Sueli. Em seguida, o prefeito conferiu as dependências da sede da Guarda Patrimonial e Brigada de Incêndio, que recebem melhorias realizadas pelos próprios profissionais, pensando não apenas na rapidez no atendimento quando acionados, mas também no conforto dos mesmos em momentos de descanso.