Câmara Municipal devolve R$ 666 mil aos cofres públicos

O prefeito João Paulo Rodrigues e o vice-prefeito José Cláudio Inforçatti (Bicudo) receberam, na manhã do último sábado, 18 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal, Baltazar Garcia, acompanhado dos vereadores Carlos Gerber, Donizete Morelli, Fabrício Nogales, Thiago Cetroni e Maria do Carmo Irochi Coelho, acompanhada de seu neto Gabriel.

O encontro formalizou a entrega dos cheques, no valor total de R$ 666.215,13. Este retorno aos cofres municipais é resultado da economia feita na Casa de Leis em 2019.

Os representantes conversaram, oportunidade em que o prefeito João Paulo atualizou os membros do Legislativo sobre as últimas ações da Prefeitura, como as licitações em andamento ou que acontecerão nas próximas semanas.

Vereadores sugeriram que a verba fosse empregada integralmente na saúde, um pedido feito pela população. João Paulo concordou e explanou sobre medidas que estão sendo tomadas para contornar as últimas reclamações e o atendimento à demanda que gradualmente aumenta, nas unidades de saúde municipais. Em uma reunião com gestores no início deste ano, o prefeito informou aos responsáveis pelos departamentos que toda economia gerada mensalmente será revertida à Farmácia Municipal, para atendimento do público que necessita dos medicamentos fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Atualmente já são investidos, diariamente, mais de R$ 6 mil nesta atividade.