Campanha do Agasalho: TEBE doa 70 cobertores

Na manhã des terça-feira, 12, a Concessionária de Rodovias TEBE realizou a entrega de 70 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade, em ação que faz parte da Campanha do Agasalho 2022.

Ivair Antônio Pereira da Silva (gerente de RH) e Julio Cesar Gomes (supervisor de pedágio) representaram a Concessionária, parceira do Fundo Social há mais de 20 anos.

Presentes na entrega, a prefeita Maria Helena Rettondini, e a secretária de Assistência Social, Danúbia Loredo, agradeceram a empresa pela doação, destacando a importância do ato junto à população em situação de vulnerabilidade.

MAIS

A arrecadação de cobertores, mantas, além de roupas (de ambos os sexos e variadas idades), toucas, meias e luvas, segue até setembro.

Interessados em receber algum item devem ligar na Secretaria de Assistência Social (3242-1971), deixar o nome, contato, tamanho, sexo e idade para que o Fundo Social monte o kit de entrega.