Campeonato de Futsal começou com grandes disputas

Os jogos acontecerão até o dia 1º de março, nos ginásios Baby Barioni e Pinheirinho.

Teve início nesta segunda-feira (7), a categoria Principal do Campeonato Municipal de Futsal com jogos no Complexo Poliesportivo “Baby Barioni” e Ginásio de Esportes “José Augusto Pinheiro”. Na terça-feira (8), iniciou-se a categoria Sub 20. Para abrir o tradicional Campeonato, munícipes e torcidas lotaram as arquibancadas.

Os homenageados desta edição serão: Luiz Fioravante e Sebastião Donizete Juntini, também conhecido como “Chapéu”. Os dois estiveram presentes na abertura das categorias, para o pontapé inicial.

De acordo com o cronograma, os jogos da fase classificatória acontecerão até 8 de fevereiro. As oitavas de final iniciarão em 12 de fevereiro e as quartas de final no dia 19. As semifinais serão nos dias 26 e 27 de fevereiro e as finais em 28 de fevereiro, do Sub 20, e 1º de março, da categoria Principal.

Os jogos acontecem de segunda à sexta-feira, às 19h45 e 20h45, nas duas quadras.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos: Ycaro Borges e Raphael Bertolli