Campeonato de Futsal já tem programação definida

O Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Prefeitura de Monte Alto através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, inicia a fase classificatória das categorias Principal e Sub-20 na segunda-feira, 13 de janeiro. Os jogos acontecerão no Complexo Poliesportivo Baby Barioni e Ginásio de Esportes Profº José Augusto Pinheiro “Pinheirinho”, às 19h45 e às 20h45.

Neste ano, os homenageados são o Dr. Eduardo Akio Otani “Akio” e o professor Laércio Imar Batista “Tita”.

A categoria Principal conta com quatro grupos, e a Sub-20 com dois grupos. Ao todo, serão realizadas 86 partidas.

De acordo com o cronograma, as quartas de final do Sub 20 iniciam no dia 12 de fevereiro, e 13 de fevereiro, da categoria Principal. A semifinal da Principal acontecerá no dia 19 de fevereiro. Já a final da Sub-20 está programada para o dia 20 de fevereiro e da Principal, no dia 21 de fevereiro, ambas no Ginásio Poliesportivo Baby Barioni.

Confira neste link os grupos e o cronograma completo de jogos.