Lintas Serayu

Candidatas ao Miss Monte Alto 2017 serão apresentadas no dia 22

O concurso que elege a representante da beleza montealtense está de volta, com seus preparativos na reta final. Após três anos de reinado de Jhenifer Tricozzo, as novas candidatas se apresentarão à imprensa no próximo domingo (22), às 14 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I).

O calendário das lindas jovens, que já ensaiam e se preparam para a grande noite, deve se intensificar nos próximos dias. Após a apresentação aos veículos de informação, na terça-feira todas provarão os trajes de gala, na Grazy Noivas, e o trajes de banho na Arcanum, na quarta-feira. As duas empresas fazem parte do time de apoiadores do evento. Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alexandre, este suporte por parte dos comerciantes foi fundamental para a realização deste evento, tão querido por parte das mulheres da cidade.

As candidatas precisaram atender às exigências do Miss São Paulo, já que a montealtense vencedora representará o município na competição estadual. Além disso, pagaram R$ 40 de inscrição, único custo às jovens, uma vez que todos os trajes, maquiagem e cabelo serão fornecidos pelos organizadores, como forma de manter a competição ainda mais transparente, sem que alguma candidata tenha benefícios. As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 20, e podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade.

A vencedora, além do título de Miss Monte Alto 2017, levará para casa uma viagem para Porto Seguro com hotel, café da manhã e passeios inclusos, um ano de academia, 6 meses de estética facial e corporal, 6 meses de inglês, um ano de gestão em moda, um book fotográfico e uma linda joia.

O desfile acontecerá no dia 14 de novembro, às 21 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I). Para animar ainda mais a noite, Bruno Camargo, o “Bombeiro do Programa da Eliana”, do SBT, está presente. Este é mais um evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto, com a organização de Samuel Caires e Menzzom Eventos.