Casa de Apoio de Monte Alto recebe doações de camas

O Fundo Social de Solidariedade, através de sua presidente e primeira-dama Lu Alexandre, recebeu na manhã de terça-feira (10), seis camas que serão entregues para a Casa de Apoio de Monte Alto, localizada na cidade de Barretos. A ação foi possível graças a doações de empresas locais. A ocasião contou ainda com a presença do prefeito municipal, João Paulo Rodrigues e seu vice, José Cláudio Inforçatti (Bicudo).

As camas, do tipo box conjugado, foram doadas pela indústria BMA (Borrachas Monte Alto); pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), através do programa SIPAT Solidário – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, por um de seus gerentes da divisão, Alípio de Almeida e pelo técnico de serviços administrativos, José Máximo Sant’Anna, e também pelos funcionários da companhia, que além de doarem um colchão, compraram lençóis.

A Cootemar – Cooperativa dos Transportadores de Escolares de Monte Alto também fez sua doação em nome dos cooperados, assim como Valentim Barbizan, que contribuiu à iniciativa. A Papaléguas, empresa do ramo de transporte e encomendas, também é parceira da mobilização, doando o frete das camas.

A Casa de Apoio de Barretos é destinada a todos os montealtenses que precisam fazer acompanhamento mais de uma vez na semana no Hospital de Amor. O imóvel tem cozinha, sala, três dormitórios, dois banheiros, lavanderia e garagem.