Centro dia realiza homenagem à sua patrona Sueli Mendes de Oliveira

Como todo ano, no dia 8 de março, o Centro Dia homenageou a sua patrona Sueli Mendes de Oliveira. Na sexta-feira, às 14 horas, os idosos receberam a festa com grande alegria.

Com o intuito de manter viva a memória da patrona, falecida esposa do professor Chico Oliveira, a homenagem é realizada por ele e sua companheira Janice Fernandes desde a inauguração do projeto, em 2012.

A tarde foi celebrada com salgados, refrigerante e bolo, e ainda contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alexandre, representando a Prefeitura Municipal.

E como na mesma data é celebrado o Dia da Mulher, as mulheres da “Creche do Idoso” como o centro é conhecido, também foram homenageadas com lembrancinhas.