Responsável: Raphael Surano Bertolli

Telefone: (16) 3244-3113 – Ramal 3149
E-mail: comunicacao@montealto.sp.gov.br
Horário de Atendimento: 9:00 às 16:00 h

A Comunicação Social tem como função principal manter a população informada sobre projetos, ações, investimentos e serviços realizados pela Prefeitura de Monte Alto. Através da assessoria de imprensa, atende a demanda dos veículos de comunicação e, por meio da publicidade institucional, mantém os canais de comunicação atualizados, sejam onlines (site, redes sociais), seja na produção de conteúdo impresso (informativos, cartazes e papelaria em geral).

Incentiva, também, a participação popular nas ações, projetos e eventos da Prefeitura por meio de divulgação e mobilização para garantir a transparência no governo e deixar a população sempre informada, além de gerenciar a publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos, com caráter educativo, informativo ou de orientação social. Também age em inaugurações, eventos cívicos, artísticos e culturais do município em cooperação com outros setores da Prefeitura.