Comunicado referente a greve dos caminhoneiros

A Prefeitura Municipal de Monte Alto, em virtude da greve nacional dos caminhoneiros, que afetou o abastecimento de combustíveis para o sistema de transporte, comunica a alteração na oferta de serviços à população para o dia de hoje, quinta-feira, dia 24 de maio:

• Está mantido o transporte para as consultas agendadas para esta quinta-feira;
  • Transporte de Saúde de urgência e emergência confirmados para hoje;
  • Transporte para fisioterapia está suspenso a partir de hoje;
  • Transporte de documentos e equipamentos entre os postos e o Pronto Socorro está suspenso a partir de hoje;
  • Viagens para outras cidades estão mantidas hoje.

Educação

• Está mantido o transporte da Prefeitura para as escolas e universidades, de ônibus, van e perua.

O transporte para o dia de amanhã, sexta-feira (25), ainda está sendo decidido e será comunicado à população ao longo do dia de hoje.

Estão confirmados apenas os transportes de urgência e emergência, além de viagens de tratamento para outras cidades, de extrema necessidade.

Todos os veículos da Prefeitura estão abastecidos para o dia de hoje. Se o bloqueio persistir, a Prefeitura tomará medidas para garantir os serviços essenciais de atendimento ao cidadão.

Qualquer dúvida favor entrar em contato com o serviço de transporte da Prefeitura, pelo telefone (16) 3244-3040, no Almoxarifado Municipal, na rua Ananias de Carvalho, 1546.

Setor de Transportes/Diretoria de Marketing/Coordenadoria de Comunicação