Concluída primeira turma de 2019 no Super MEI em Monte Alto

Teve fim, na noite de sexta-feira (15), a turma de gestão do programa Super MEI, uma realização do Sebrae Aqui de Monte Alto.

No Anfiteatro Municipal, o curso foi ministrado pelo analista de negócios ER de Ribeirão Preto, Eduardo Heber Gomide. O curso, desde 11 de fevereiro, envolveu 35 participantes, em sua maioria empresários formalizados e futuros empreendedores.

O evento de certificação contou com a presença do prefeito João Paulo Rodrigues; o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani; o vereador Heraldo Soares; a agente de desenvolvimento Janice Fernandes; e a agente de atendimento Eliandra Moreti. As agentes são responsáveis pelo apoio administrativo e operacional das atividades do Sebrae no município.

O posto Sebrae Aqui desenvolve, durante todo ano, atividades de apoio à micro e pequena empresa, formalização e orientação a empreendedores com ideia de negócio próprio. Maiores informações podem ser obtidas no endereço Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1595, Centro, ou pelo telefone (16) 3241-3831.