Lintas Serayu

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

 

Departamento de Licitação e Contratos

 

Concorrências

 

É a modalidade de licitação entre quaisquer interessados que, na fase inicial da habilitação preliminar, comprovem possuir requisitos mínimos de qualificação exigidos no edital para execução de seu objeto.

 

Avisos de Licitações

 

Acham-se abertas, com instrumentos convocatórios para serem retirados ou consultados na Seção de Licitações, sala nº 30, 2º andar, do prédio sede da Prefeitura Municipal, situado na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1.390, telefone (16) 3244 3113, ramais 3157 e 3158, no horário das 10:00 às 15:00 horas ou pelo correio eletrônico licita@montealto.sp.gov.br, ou pelo download de anexos, as seguintes licitações públicas:

 

 

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

 CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 2/2.016

Objeto: Alienação, por doação com encargos, de quatro lotes pertencentes à Municipalidade, localizado no Distrito Industrial etapa VI.

A Comissão Permanente de Licitações comunica aos interessados na licitação em epígrafe que, tendo em vista a solicitação da Secretaria dos Negócios Jurídicos da Administração, em expediente encartados nos autos do processo, fica suspenso, temporariamente, a concorrência pública em epígrafe.