Concurso premiará melhor projeto para segurança de Monte Alto

Foi publicado, no Diário Oficial do Município de Monte Alto, no dia 4 de julho, o Decreto 3.842, que trata do regulamento do concurso cultural “Monte Alto Seguro”, criado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública.

O concurso busca premiar sugestões e projetos para a área da segurança pública no município.

Para esta primeira edição do concurso, o homenageado escolhido é Dr. Manoel Natalino Alves Lopes, que foi delegado de Polícia em Monte Alto.

A proposta principal do concurso, segundo o secretário João Pereira, é estimular a participação da sociedade nas discussões e tomadas de decisão referentes à segurança da comunidade, reconhecendo quem contribui para o desenvolvimento dos trabalhos.

As inscrições são gratuitas e maiores informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, localizada na Avenida Comendador Bonfiglioli, 200, Centro (ao lado do Terminal Rodoviário), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. O prazo termina em 30 de setembro de 2019.