CREAS realiza encontro com as famílias atendidas pelo PAEFI

O encontrou encerrou as atividades do departamento em 2018.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social ofereceu, às famílias atendidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, um encontro especial sobre o Natal, na manhã do dia 19 de dezembro, com o objetivo de resgatar o sentimento de família e renascimento.

Foram convidados a participar os pais, responsáveis e adolescentes que participam do PAEFI – Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos, e estão cumprindo medidas socioeducativas.

A equipe realizou dinâmicas sobre o tema e foi oferecido um café da manhã. Ao final, foram entregues panetones, kits de vestuário e materiais de higiene.

O encontro foi acompanhado pela diretora da Rede de Proteção Social Especial, Sonia Lampa, equipe do CREAS e SENAC de Monte Alto.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos enviadas pela equipe