CREAS realiza reunião com famílias atendidas em programa

Em mais uma realização da Prefeitura Municipal de Monte Alto, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, aconteceu na quinta-feira (29), a reunião mensal com os pais e responsáveis de adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas e famílias acompanhadas pelo PAEFI – Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos.

O CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) é a unidade pública responsável por realizar os encontros mensais, sendo abordados diversos temas voltados às famílias. Na última reunião, foi discutida de forma lúdica, a temática “Drogas”, onde os participantes jogaram um tabuleiro humano. Ao final da reunião, foi oferecido aos participantes um café da manhã.

Para a realização deste encontro, a Prefeitura e o CREAS contaram ainda com o apoio do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.