Crianças da EMEB Maria de Lourdes Bizelli Ulian ganham novo playground

A Secretaria Municipal de Educação de Monte Alto esteve empenhada, durante o mês de maio, em levar melhorias à EMEB Maria de Lourdes Bizelli Ulian, no bairro São Guilherme.

A escola de educação infantil atende 250 crianças nos períodos da manhã e tarde, e contava com uma área de playground com problemas que impossibilitavam a sua utilização. Alguns brinquedos estavam quebrados há bastante tempo, outros enferrujados. Aproveitando a revitalização, novas opções de brinquedos foram disponibilizadas, criando um novo e adequado local de aprendizado e convívio social.

A secretária de Educação, Sueli Hypólito Amantéa, esteve com o prefeito João Paulo Rodrigues entregando a revitalização do playground. Segundo Sueli, a alegria das crianças do Maternal, Jardim e Pré emocionou os gestores. Mais um dever cumprido na permanente busca de uma educação de qualidade, pois brincando também se aprende.