Deputado Gasparini entrega livros à Biblioteca Municipal

Monte Alto recebeu, na manhã do dia 19 de janeiro, o deputado estadual Welson Gasparini. Na visita, foram entregues 250 livros disponibilizados pelo Governo do Estado de São Paulo para a Biblioteca Municipal “Dr. Julio Raposo do Amaral”. Na passagem pela cidade, o deputado estava acompanhado pelo seu filho, vereador de Ribeirão Preto, Maurício Gasparini e de sua assessoria.

Gasparini esteve na Câmara Municipal com o prefeito João Paulo Rodrigues, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Alexandre, vereador Thiago Cetroni, vereadora Maria do Carmo Irochi Coelho, que foi a mediadora da visita, e demais colaboradores municipais.

Ao chegar à Biblioteca, Gasparini foi recepcionado pela equipe de Cultura e pelos músicos do Conservatório que se apresentaram durante o café da manhã. Video Slot. The game features the exciting Wish Master feature. Here, a genie escapes from its bottle whenever a Scatter appears, to activate an exciting feature. Released by Net Entertainment, a Swedish game developer, The Wishmaster https://50-spins.com/wish-master-slot-review/ is a 5-reel video slot that delivers sizeable rewards for game. The Wish Master Slot is a NetEnt slot launched in 2014. The game houses 5 reels and 20 paylines with a 96.65% RTP. This non-progressive slot game.

Para dar início à entrega o deputado Gasparini agradeceu a atenção de todos os presentes e parabenizou a gestão por estar incentivando o setor cultural e educacional do município. “Eu quero me colocar à disposição da cidade para toda e qualquer reivindicação”.

Segundo João Paulo, os livros serão bem-vindos para dar sequência às atividades da biblioteca. “A busca por conhecimento é primordial para o desenvolvimento dos nossas crianças e jovens”.

O deputado ainda anunciou que pretende trazer kits esportivos para Monte Alto e já tem uma solicitação de verba destinada para recapeamento da cidade, no valor de R$ 160 mil.