Dia do Enfermeiro e do Técnico de Enfermagem é comemorado pela Secretaria da Saúde

A Semana da Enfermagem reuniu os profissionais da Rede Municipal para confraternização.

Em virtude aos dias 12 e 20 de maio, datas em que são comemoradas o dia do Enfermeiro e do Técnico de Enfermagem, a Secretaria da Saúde junto à Prefeitura de Monte Alto, organizou, na última sexta-feira (19), uma singela comemoração para a Semana da Enfermagem, que reuniu todos os profissionais que atuam na rede municipal para uma tarde diferenciada no Teatro Municipal.

Foram convidados a participar os funcionários da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Ambulatório de Saúde da Mulher, UBS Saúde Silvio Govoni, UBS Ezidio Peloso, PSF Acácio de Oliveira Nunes, PAMM Ana Maria Nacarato Pupim, PSF Dr José Ignácio Grellet, PSF Dr. José Jesus Victório Rodrigues, UBS Dr. Roberto da Rocha Leão e PSF João Thiago de Camargo, SAMU, COUR e CAPS.

Sueli Melo, secretária da Saúde, agradeceu o empenho de todos da área que realizam um ótimo trabalho para a população. “Nosso maior objetivo, além de conseguir atender toda a demanda do município, é dar todo o suporte que nossos funcionários necessitam”. Segundo Sueli, a secretaria está em busca de formas para trazer ainda mais conhecimento para a equipe.

A comemoração teve início com um café da tarde, acompanhada por dinâmica de dança com os professores Rogério Machado e Odinei de Carvalho e em seguida, uma sessão de cinema com o filme Poderoso Chefinho, estreado no mês passado.

Por fim, todos os presentes receberam flores como forma de agradecimento por realizarem seus trabalhos com amor e comprometimento.

A confraternização recebeu o apoio do Departamento de Cultura, Cozinha Piloto e contou com a presença dos vereadores Júlio Zacarin Neto, Júlio Raposo do Amaral Neto, Murilo Jácomo e Donizete Morelli.