Diretoria da Associação dos Funcionários Públicos oferece semana de eventos comemorativos

A Prefeitura Municipal agradece o empenho e dedicação por oferecerem o melhor a todos os funcionários.

Nesta semana, a Associação dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Monte Alto, deu início a programação de eventos em homenagem ao dia do Dia do Funcionário Público Municipal, que foi aprovado e instituído pela Câmara Municipal na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23).

A presidente da Associação, Rosângela Mendonça, agradeceu a confiança dos funcionários que acreditaram no trabalho da diretoria em atividade. “Nosso objetivo é trazer o melhor para os funcionários públicos, que todos compareçam e aproveitem essa semana dedicada a eles!”.

“A Prefeitura é uma das maiores empresas do município e a associação está fazendo um ótimo trabalho, voltou para os trilhos e merece esse reconhecimento”, afirmou o prefeito João Paulo Rodrigues, que esteve presente na abertura do evento e parabenizou a equipe pela administração dos quase 1500 colaboradores.

Na terça-feira (24), a comemoração foi aberta com uma apresentação dos alunos do Conservatório Municipal e em seguida, o presidente da OAB de Jaboticabal, André Botino, e o advogado Adriano Abrahão promoveram palestra sobre os direitos e benefícios dos funcionários públicos. Durante a quarta-feira (25), a palestra foi por conta do professor e jornalista Antônio Vicente Golfeto, oportunidade que os professores da Secretaria de Educação tiveram para adquirir ainda mais conhecimento.

Ontem, quinta-feira (26), a palestra foi com o secretário de Planejamento, Paulo César Carello e hoje, dia 27, os funcionários terão um show de Stand-up com a comediante Nany People.

Para o sábado (28), acontecerá um jantar dançante no Spazio Di Cali. As adesões estão sendo vendidas na sede da Associação. As atividades da semana se encerram no domingo (29), com uma missa de agradecimento, na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, às 19 horas.

Em novembro, a diretoria da Associação entregará a revitalização do clube de lazer do Funcionário Público, onde os associados poderão usufruir com suas famílias em festividades e comemorações. Na ocasião, será realizado Campeonato de Truco entre os funcionários.