Lintas Serayu

Discoteca da Saudade recebe novo formato e começa 2019 com show

Buscando atrair novos públicos para seus eventos, o Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto trará, para a sua primeira edição da Discoteca da Saudade em 2019, uma nova atração.

A ideia, segundo a presidente do FSS, Lu Alexandre, é alternar o formato já tradicional, com DJs da cidade, com outros grupos e bandas, inovando no repertório e trazendo fãs do estilo da região.

Para a próxima edição da Discoteca da Saudade, a banda escolhida foi a Arquivo 80, da cidade de Pradópolis (SP). A banda tem, em seu repertório, músicas nacionais e internacionais que marcaram os brasileiros na década de 80, com clássicos e pop rock.

A festa será realizada no dia 16 de fevereiro, sábado, no Centro de Convivência da Melhor Idade – Turcão I, a partir das 21 horas. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com desconto, no valor de R$ 15,00, na sede do clube e nos pontos de venda: Bar do Faustão, Marcia Modas, Drogaria Pharmaran, Droga Azul, Loja Fora de Hora Variedades, Come Come Bar e Lanchonete e Sacolão Alvorada.

Maiores informações no Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone (16) 3242-1069.

arquivo80 site