Distrito de Aparecida realiza 9º Torneio de Verão

Foi realizado neste último final de semana mais um grande torneio de futebol de campo na região. Trata-se do 9º Torneio de Verão do Distrito de Aparecida do Monte Alto.

Realizado no Estádio Distrital “José Fernando Fumagali”, o evento contou com 24 equipes e reuniu mais de 360 atletas de toda a região. A organização optou por não definir campeão do torneio. Foram 12 jogos, com 12 vencedores, que tiveram direito a troféus.

“Foi mais uma prova da união e da força do futebol da Aparecida”, afirmou o ex-vereador e organizador do evento, Vitinho. “Toda a renda será revertida para o time do Aparecida Futebol Clube”, acrescentou.

prefeito João Paulo Rodrigues, a 1ª Dama, Luciana Alexandre, e o vice, José Cláudio Inforçatti, o Bicudo, estiveram presentes e se confraternizaram com a população. O vereador João Picolo também marcou sua presença, além do subprefeito Rogério Branco, da Guarda Municipal, da Equipe do SAMU e muitos outros colaboradores.

A preparação do campo ficou a cargo da equipe da Coordenadoria de Esportes da Prefeitura Municipal.