Distrito de Aparecida recebe nova van para transporte de pacientes

O prefeito João Paulo Rodrigues esteve, na manhã desta quarta-feira, 5 de agosto, no Distrito de Aparecida de Monte Alto, para a entrega na nova van ao PAMM “Dra. Ana Maria Nacaratto Popim”, unidade de saúde que atende os moradores da localidade.

Acompanhado pelo vereador Prof. Thiago Cetroni, que fez o pedido ao Poder Executivo, do subprefeito Samuel Henrique Fonseca e colaboradores do setor de Transportes, prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com a enfermeira Monise Bianca de Oliveira e sua equipe.

Após a entrega no novo veículo para transporte de pacientes do distrito, João Paulo e Thiago vistoriaram o andamento das obras na EMEB “Cecília Soave Borges”, creche que amplia sua estrutura para melhor atender as crianças do distrito.

Equipe da saúde e do setor de transporte ao lado do novo veículo
João Paulo e Thiago mostram a van à enfermeira Monise
Prefeito e vereador vistoriaram obra na escola do distrito