Distrito de Aparecida recebe obras e melhorias para sua tradicional festa

O Distrito de Aparecida de Monte Alto recebeu, nas últimas semanas, obras que darão mais conforto aos utilizadores de determinados prédios públicos, além de melhorias visando o início de mais uma festa em louvor à sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição Montesina.

O prefeito João Paulo Rodrigues, acompanhado do vereador e professor Thiago Cetroni, conferiu os trabalhos na manhã de terça-feira (27). O subprefeito Samuel Henrique Fonseca recebeu os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, iniciando pela visita ao Cemitério Municipal.

No local, as quadras estão sendo feitas e as ruas serão concretadas nos próximos dias. Do lado externo, um estacionamento está sendo feito e as laterais receberão grama.

Em seguida, João Paulo, Thiago e Samuel foram a estrada municipal, que está sendo ampliada pela equipe de obras da Prefeitura. Neste ano, será testado novos trajetos de entrada e saída do distrito, evitando o congestionamento de veículos e acidentes com os romeiros. Tudo estará sinalizado com faixas e postes refletivos, tendo o acompanhamento de profissionais da Guarda Civil Municipal.

Ainda durante as vistorias das estradas de Aparecida, o grupo foi levado pelo diretor de Agricultura, Edson Roberto Fantoni “Billy”, a local que deve receber bacia de contenção de terra, que evitará o assoreamento do açude.

Encerrando esta visita, os políticos foram ao Morgue Municipal, revitalizado e com instalações adequadas para dar um pouco mais de conforto aos moradores e familiares em um momento de necessidade e apoio.

A 171ª Festa de Nossa Senhora da Conceição Montesina segue com programação religiosa e social até 10 de setembro.