Distrito de Aparecida tem 2ª edição do Carnaval da Família em 2019

Da mesma forma que a população montealtense começou a curtir o carnaval na sexta-feira, 1º de Março, assim aconteceu no 2° ano do Carnaval da Família, do Distrito de Aparecida, no Salão de Festas do Santuário Nossa Senhora da Conceição Montesina. Devido a repercussão do carnaval em 2018, que foi de apenas um dia, a Prefeitura de Monte Alto optou por prolongar a duração da folia esse ano. O evento contou com a presença do Dj Rogério Machado.

No primeiro dia da festa, os alunos da Escola Floripes de Carvalho Motta Profa Emeb apresentaram uma atividade cultural desenvolvida com os professores, familiares e funcionários.

No sábado, o Rei Momo e a Rainha do carnaval 2019 fizeram uma apresentação e ainda o prefeito João Paulo Rodrigues e a primeira-dama, Lu Alexandre estiveram presentes na folia.

Já no domingo, dia do encerramento da festa, foi feita uma premiação simbólica para as crianças.

O Santuário Nossa Senhora da Conceição Montesina agradece o apoio da Prefeitura de Monte Alto.