Educação conclui curso de formação para diretores e vices

Com o objetivo de trazer novas ferramentas aos servidores, a Secretaria de Educação em parceria com o Procurador Jurídico Alex Paixão (professor e palestrante), promoveu a palestra “O servidor e a gaiola de ouro”.

O encontro aconteceu na EMEB Profª. Laídes Trindade na quinta-feira, 19, e marcou o encerramento do curso de formação para diretores e vices da rede municipal de ensino.

“Só podemos falar de liderança na Administração Pública quando despertarmos a necessidade de olhar para nossas limitações, sejam internas ou externas, e trabalharmos a nossa postura. A gaiola de ouro representa os paradigmas que precisamos superar para efetivar uma gestão moderna e independente da velha política”, comentou Alex.

A prefeita Maria Helena Rettondini e a secretária de Educação, Ana Lombardo, estiveram presentes no evento.