Educação investe em novos utensílios para a Central de Alimentos

Responsável por produzir 15 mil refeições/dia entre café da manhã, merenda da manhã, almoço dos Projetos, merenda da tarde, lanche da tarde e merenda noturna, a Central de Alimentos recebeu novos utensílios para o trabalho diário.

A prefeita Maria Helena Rettondini e a secretária de Educação, Ana Lombardo, visitaram o local e conheceram os itens acompanhadas pela diretora de Alimentação Escolar, Débora Cordeiro, e pelo Coordenador do Almoxarifado e Manutenção Escolar, Valdecir dos Santos ‘Paraná’.

Foram adquiridos: panelas, facas, tábuas, canecões, liquidificador de 30 litros, assadeiras, pás de inox para mexer as panelas, conchas, escumadeira, hot box e cubas. O valor do investimento foi de R$ 112 mil, com recursos próprios e transferidos pelo Governo Federal.

O trabalho realizado foi elogiado pela prefeita Maria Helena, que coordenou o local há alguns anos.

Lembrando: o cardápio semanal pode ser conferido no link https://montealto.sp.gov.br/site/downloads-cardapio/ .