Educação: Prefeitura prorroga aulas on-line até 31 de janeiro

Através do Decreto nº 4.036, publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 5 de janeiro, foi prorrogada a suspensão das aulas presenciais em Monte Alto até 31 de janeiro de 2021. A medida é válida para as EMEBs, Ensino Infantil 0-3 anos, Projetos, Ensino Profissionalizante e Conservatório Musical, além das Escolas Públicas Estaduais e Particulares.

A medida foi necessária devido a “continuidade e crescimento do estado de pandemia causada pelo COVID-19, agregado às orientações expedidas pela Vigilância Sanitária para não aglomeração de pessoas e distanciamento social”.

Como forma de transmissão do conteúdo programático e cumprimento da grade curricular, as aulas seguem sendo ministradas remotamente, com conteúdo escolar disponibilizado de forma on-line.