Em ritmo acelerado, obras na Willian Cestari devem ser concluídas até setembro

O prefeito João Paulo Rodrigues esteve, na tarde de quarta-feira, 29 de julho, vistoriando o avanço das obras que levarão a duplicação e o novo asfalto à Avenida Eng. Willian Cestari, importante via que liga o centro da cidade a bairros como o Acapulco, Vera Cruz e Jardim das Oliveiras.

No trecho mais avançado da obra, a via já recebe a base, que prepara o chão para receber o asfalto, próxima etapa. Em outro trecho, as equipes concluem as galerias de águas pluviais, para em seguida prepararem o subleito e aplicarem a base.

A obra deve acontecer nos próximos dois meses, sendo realizada pela empresa Coplan, com o valor aproximado de R$ 1,2 milhão.

Em seguida, o prefeito João Paulo acompanhou o andamento das construções no Distrito Industrial, nas áreas doadas às empresas participantes e vencedoras do processo licitatório. A iniciativa proporcionará o desenvolvimento econômico do município, com a geração de empregos e renda.

Confira reportagem de 2017, onde Prefeitura de Monte Alto buscou recursos para que a obra na Avenida Eng. Willian Cestari se tornasse realidade: https://montealto.sp.gov.br/site/prefeitura-solicita-recursos-para-duplicar-avenida-willian-cestari/