Em SP, Comitiva local busca anunciar 24 novas casas para o Distrito de Aparecida

Em agenda ampla em SP, uma das reuniões de hoje, 15, foi na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, a CDHU.

Em pauta, o processo para a entrega de 24 casas no Distrito de Aparecida de Monte Alto. Na ocasião, foram encaminhadas as pendências para a sequência do processo.

A prefeita Maria Helena, que está em SP com comitiva local do MDB (vereadores Prof. Baltazar Garcia e Mauro José Cavaletti, além do ex-vereador Julio Raposo, presidente da sigla), ressaltou também o trabalho do vereador Vitinho junto ao Distrito.

Eles foram recebidos pelos diretores Aguinaldo Lopes Quintana Neto (Técnico) e Marcelo Hercolin (Atendimento Habitacional) e a assessora Luana Pezzotti de Freitas, representando o mandato do deputado federal Baleia Rossi.