Em transmissão ao vivo, Futsal 2019 tem seus grupos formados

Em parceria com a MaTV, a população pode acompanhar, em tempo real pelo Facebook, o sorteio das chaves para o próximo torneio de futsal de Monte Alto, realizado pelo Departamento de Esporte e Lazer local.

Com a presença de representantes dos 38 times inscritos nas categorias Sub-20 e Principal, o sorteio foi realizado na noite de segunda-feira (5), nos estúdios da emissora. Com apresentação dos jornalistas Thiago Oliva e Johnny Sgarbosa, o trabalho contou com a colaboração da Miss Imprensa 2018, Tainara Rodrigues, que misturou e retirou os nomes das equipes.

O diretor da pasta, Diomedes Oliveira, e o prefeito João Paulo Rodrigues estiveram presentes acompanhando os sorteios.

Para esta edição do torneio, o Ginásio de Esportes “José Augusto Pinheiro”, no Bela Vista, também receberá jogos, a exemplo do que tradicionalmente ocorre no Baby Barioni. Nesta quinta-feira (8), às 20 horas, os times de Monte Alto e Jaboticabal enfrentam-se pela Copa Paulista & Sul Minas no “Pinheirinho”, evento que servirá de teste para o torneio municipal, em janeiro e fevereiro do próximo ano.

Devido a pedido de um grupo de representantes de times no momento do sorteio, as regras para definir os times que seriam “cabeça de chave” mudaram. Diferente do que havia sido definido nas reuniões anteriores, onde as quatro primeiras equipes da edição anterior do torneio tomariam estas posições, atendendo aos pedidos todas as equipes entraram no sorteio.

As categorias e grupos ficaram assim definidos:

Categoria Sub-210

Grupo A