EMEB Tiezerini realiza Festa da Alegria com alunos e familiares

Nos dias 14 e 15 de setembro, a EMEB Maria Apparecida Olivério Tiezerini realizou sua tradicional Festa da Alegria com o tema “Mundo de criança é feito de cor e fantasia”. A EMEB recebeu pais, responsáveis e familiares dos alunos, no seu próprio prédio que fica na Avenida Antônio Inforçatti.

As apresentações eram voltadas para os sentimentos de alegria, infância e amizade. “Nossos alunos emocionaram a todos em suas apresentações, os professores e funcionários se dedicaram ao máximo para a realização desta festa”, afirmou a diretora, Marisa de Sousa Balmant.

A gestão escolar da EMEB Tiezerini agradeceu aos pais pela confiança, aos professores e funcionários pela organização no trabalho e também pelo apoio da Secretaria Municipal de Educação, para a realização do evento.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos enviadas pela escola