Equipe do SAEEB participa da VII Semana da Educação Especial

O encontro aconteceu em São Carlos e teve como tema “Caminhos e Planejamento do Educador Especial”

No início de novembro, os funcionários do SAEEB (Serviço de Apoio Especializado à Educação Básica) foram a São Carlos para a VII Semana da Educação Especial, na UFSCAR. O tema abordado foi “Caminhos e Planejamentos do Educador Especial” e Monte Alto, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, teve a oportunidade de apresentar o trabalho que realizam na cidade.

O SAEEB oferece serviços educacionais de apoio às instituições escolares municipais de modo que promova o desenvolvimento das potencialidades dos alunos. Na prática, o serviço tem se organizando para atender escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II no que se refere às dificuldades no processo educativo.

“É gratificante saber que nosso trabalho vem tomando uma notoriedade no âmbito acadêmico. Sabemos que a Inclusão de todas as crianças ainda é um desafio para a Educação brasileira. Ainda há muito o que se fazer, mas estamos felizes com os nossos primeiros passos”, afirma Daiane de Fátima Venteu, coordenadora do serviço. as apostas no futebol da 22bet Portugal